terça-feira, 4 de outubro de 2016

Creio descreio - Natalia molina



Creio descreio

creio na palavra  
ainda que esteja fora de moda
creio no instinto
ainda que cada vez se esconda mais
creio na lua e seus ciclos
creio no amor
creio na fluidez
creio na música
creio na poesia
creio na arte
creio na possibilidade de transformação
creio em mim
creio na comunicação
creio na paixão
creio no olhar
creio na revolução
creio na dúvida
e há muitos “ainda, e a pesar de…”
neste credo
mas mesmo assim creio

Natalia molina

creo descreo

creo en la palabra  
aunque esté fuera de moda
creo en el instinto
aunque cada vez se esconda más
creo en la luna y sus ciclos
creo en el amor
creo en la fluidez
creo en la música
creo en la poesía
creo en el arte
creo en la posibilidad de transformación
creo en mí
creo en la comunicación
creo en la pasión
creo en la mirada
creo en la revolución
creo en la duda
y hay muchos “aunque, pero y a pesar de…”
en este credo
pero igual creo

Natalia molina




Sem comentários: