segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Menino Jesus

Este é o menino Jesus que me enternece e ilumina.


Vejo Nele todos os meninos Jesus que os abutres em festivo holocausto devoram pela fome.

O menino Jesus do jumento, do boi ou da vaquinha que o bafeja e aconchega nas palhinhas e é visitado pelos Reis Magos, esse menino Jesus que sonho para todas as crianças é o símbolo da hipocrisia que nos rege. É o enviado de um deus que promete a paz e o amor entre os Homens e nos mantém à beira do apocalipse.

Em cada cinco segundos um dos meus meninos Jesus morre de fome devorado pelos abutres que da fome alheia se alimentam.

Quem os poderá ignorar?




Posted by Picasa

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia...reli seu comentario a respeito do natal,de Jesus,senti uma certa indignaçao,talvez eu nao tenha entendido muito bem,se vc quis dizer ou se perguntar pq Deus permite isso..essa foto,esse fato,tudo isso me deixa confusa tambem,lutemos por um jesus mais humano dentro de nós....Feliz Natal e jesus mais feliz por onde olhares..

cid simoes disse...

Eu quis simplesmente dizer que se Deus existe deve andar cego, surdo e mudo. Basta olhar no sofrimento a que está sujeito o seu "rebanho".