sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Curso de CHIENS DE GARDE



AUTO-SUBLEVAÇÃO

Não dês ComodIdade à ConsCiência Aprende a ter Razão na Resistência

Olha-te bem És um presiDiário Libertar-te é o teu MAIOr trabalho

É TEMPO DE UM SAFANÃO

O Povo não é Abstracto Mas Real é raraMente Ora é gato ora é rato DevOrado é quase sempre É nesta ConTradição que se mantém o SisTema Cuja Grande Solução é manTer o ProbLema Os Partidos da Alternância são a Roda Bem Montada A MiSéria e a IgnOrância dão tudo em troca de nada O grande mal é dizer que houve uma revolução O que é preciso é manter constante a rebelião Se queres saber Meu Amigo É tempo de um safaNÃO

Rapidamente aprender
Mil vezes a dizer NÃO

TENHO PENA DE TER PENA

Tenho pena de ter pena e não me deixarem ver Tenho pena de ter boca sem nada para dizer Tenho pena de ser homem Não me deixarem ser gente Tenho pena de fingir que não estou descontente Tenho pena de ter mãos apenas p´ra trabalhar e pena de ter cabeça apenas p´ra não pensar Tenho pena deter pena Não sei o que hei-de fazer

Qualquer dia não trabalho sem pensar falar e ver
César Príncipe



Sem comentários: